quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Impact Wrestling | Bound for Glory 2017

El Patrón ajuda Eli Drake a reter o título; Gail Kim despede-se com o ouro



Data: 5 de novembro de 2017
Arena: Aberdeen Pavilion
Localidade: Ottawa, Ontário, Canadá


Impact Wrestling X Division Championship:
Trevor Lee (c) vs. Dezmond Xavier vs. Garza Jr. vs. Matt Sydal vs. Petey Williams vs. Sonjay Dutt
Combate bem ao estilo da X Division, com o público canadiano a mostrar clara preferência pelo compatriota Petey Williams.
Quem como eu aprendeu a gostar de contendas com caos total não se consegue habituar a ver apenas dois de cada vez. Valeu pela incerteza e pela qualidade de wrestlers como Williams ou Sydal. Williams esteve muito perto da vitória após um Canadian Destroyer num demasiado acrobata Dezmond Xavier, mas viu o triunfo ser-lhe roubado por um oportunista Trevor Lee, que aproveitou a sobras para avançar para o assentamento em Xavier.
Vencedor: Trevor Lee
Nota: 6,5/10


Tyson Dux vs. Taiji Ishimori
Um combate durante o qual os comentadores passaram o tempo a falar do restante card e de Laurel Van Ness, que estava a dar nas vistas na plateia. Acho que está tudo dito sobre o interesse do duelo, apesar de os executantes terem alguma qualidade.
A vitória acabou por sorrir a Ishimori, após um 450 Splash.
Vencedor: Taiji Ishimori
Nota: 5/10


Monster's Ball match:
(Se Grado perder, o visto trabalho dele terminará e terá de deixar os Estados Unidos)
Abyss vs. Grado
Os anos passam e Abyss é daqueles que vai resistindo no roster da TNA – ou Impact Wrestling, um nome ao qual ainda não me habituei…
Depois de uma curta dança, Grado entrou a matar, com um golpe baixo e a introdução das primeiras armas no ringue hexagonal. E assim, mas nem sempre com grande legitimidade, o duelo prosseguiu com a utilização de caixotes do lixo, um ralador de queijo, uma tábua recheada de arame farpado, um kendo stick e os indispensáveis pioneses.
Grado esteve perto da vitória após um Frog Splash num Abyss entalado por duas tábuas recheadas de arame farpado, mas não passou da near fall. Seguiram-se as interferências de Laurel Van Ness e de Rosemary, um soar de campainha que não estava previsto e um Black Hole Slam que deu a vitória a Abyss.
Vencedor: Abyss
Nota: 4/10


Team Impact (Eddie Edwards, Ethan Carter III e James Storm) vs. Team AAA (El Hijo del Fantasma, Pagano e Texano)
Quem viu e quem vê Eddie Edwards, com demasiada massa gorda para o estilo de wrestling que pratica. O antigo membro dos American Wolves integrou uma equipa pouco funcional, especialmente pelas desavenças entre EC3 e James Storm. Por outro lado, os mexicanos aparentavam estar em sintonia.
Depois de algum tempo na mó de baixo, a Team Impact mostrou a sua melhor face após a entrada de EC3 e de uma série de sucessivos voos para fora do ringue. Termina essa sequência, o caos apoderou-se do ringue, com golpes com algum impacto a aparecerem um pouco por toda a parte. Nessa altura, EC3 e Storm finalmente entenderam-se, com o primeiro a possibilitar ao segundo chegar à vitória após um potente Superkick em Pagano.
Vencedores: Team Impact (Eddie Edwards, Ethan Carter III e James Storm)
Nota: 6/10


5150 Street Fight pelo Impact Wrestling World Tag Team Championship:
Ohio Versus Everything (Dave e Jake Crist) (c) vs. The Latin American Xchange (Ortiz e Santana)
Um combate à moda antiga da TNA, repleto de objetos e spots, mas de certa forma sem ser excessivo nesse aspeto. Depois de os LAX terem estado por cima durante muito tempo, os OVE chegaram ao triunfo após a interferência de Sami Callihan, que plantou Santana numa mesa através de um Piledriver.
Vencedores: Ohio Versus Everything (Dave e Jake Crist)
Nota: 5,5/10


Impact Knockouts Championship:
Sienna (c) vs. Allie vs. Gail Kim
Three way dance entre a poderosa Sienna, a benjamim Allie e a veterana Gail Kim. Por algumas vezes, as duas últimas juntaram forças para fazer frente à primeira.
A canadiana de origem asiática acabou por levar a melhor, após um Eat Defeat em Sienna.
Vencedora: Gail Kim (nova campeã)
Nota: 4/10


Six Sides of Steel tag team match:
Moose e Stephan Bonnar vs. King Mo e Lashley
Combate de wrestling mas no qual King Mo e Stephan Bonnar fizeram uma demonstração de MMA. A dada altura, Moose foi deixado fora da jaula e Bonnar isolado lá dentro pelos compinchas de Lashley e King Mo. Moose ainda conseguiu voltar lá para o interior, mas apenas a tempo de sofrer o Spear que lhe ditou a derrota.
Vencedores: King Mo e Lashley
Nota: 4/10


Impact Global Championship:
Eli Drake (c) vs. Johnny Impact
Um main-event entre dois wrestlers sem grande carisma e ainda com a presença de um terceiro [Chris Adonis] fora do ringue que tem o mesmo problema. Johnny Impact [a.k.a. John Morrison] continua igual a si próprio, com muitas acrobacias mas pouco nexo, enquanto Eli Drake nada tem de especial.
Johnny Impact esteve perto da vitória após um Starship Pain, mas Alberto El Patrón negou o triunfo ao puxar-lhe a perna durante o pin fall. O mexicano, que se considera merecedor do título, atacou ambos os lutadores e colocou Eli Drake por cima de Impact, proporcionando assim o assentamento vitorioso por parte do campeão.
Vencedor: Eli Drake
Nota: 4,5/10





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...