terça-feira, 9 de maio de 2017

WWE | Payback 2017

Chris Jericho recupera Título dos Estados Unidos



Data: 30 de abril de 2017
Arena: SAP Center
Localidade: San Jose, Califórnia



WWE United States Championship:
(Se Jericho ganhar o título, será transferido para o SmackDown)
Kevin Owens (c) vs. Chris Jericho
Embora menos experiente do que Jericho, Kevin Owens acabou por demonstrar toda a sua experiência pela forma como enervou o adversário nos instantes iniciais, fugindo dele fora do ringue, e o controlou nos primeiros minutos, mantendo-o no tapete.
Com o tempo, Y2J foi encontrando algum espaço para atacar Owens, mas quase nunca foi capaz de executar uma sequência de golpes, devido aos contra-ataques do oponente. E mesmo sem a tal sequência, Jericho criou alguns danos ao entalar a mão de KO entre os degraus e o poste e acabou por colher frutos, uma vez que Owens foi incapaz de aplicar o Pop-up Powerbomb e de chegar às cordas quando foi preso no Walls of Jericho, acabando por desistir.
Vencedor: Chris Jericho (novo campeão)
Nota: 7/10


WWE Cruiserweight Championship:
Neville (c) vs. Austin Aries
Um combate entre dois wrestlers que dignificam o passado do título de meios-pesados.
A dada altura, Neville controlava as operações, mas acabou por acusar excesso de confiança, perdendo o foco com provocações ao público e permitindo que Austin Aries o atacasse por trás.
Aí começou uma sequência de golpes de Aries, que com um outro desvio pelo caminho, só terminou no Last Chancery. Contudo, Neville puxou o árbitro enquanto sofria a submissão e acabou desqualificado, fazendo com que o título não mudasse de mãos.
Vencedor: Austin Aries (por desqualificação)
Nota: 6,5/10


WWE Raw Tag Team Championship:
The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) (c) vs. Cesaro & Sheamus
Combate bastante animado, entre uma das melhores equipas de sempre e outra que tem vindo a ser uma revelação.
Depois de uma contenda muito dividida, Jeff Hardy surpreendeu Sheamus com um Swanton Bomb nas costas, quando o irlandês fazia o assentamento em Matt, uma vez que não se tinha apercebido de um blind tag entre os Hardys.  
Após o combate e um aperto de mão entre vencedores e vencidos, Cesaro e Sheamus atacaram os campeões.
Vencedores: The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy)
Nota: 6,5/10


WWE Raw Women's Championship:
Bayley (c) vs. Alexa Bliss
Combate no qual a pressão estava toda do lado de Bayley, uma vez que jogava em casa e era quem mais tinha a perder, sendo a detentora do título. Do outro lado, uma Alexa Bliss com a possibilidade de ser a primeira a ter no currículo os cinturões do SmackDown e do Raw.
Com métodos pouco ortodoxos mas nem por isso ineficazes, Alexa Bliss comando o combate durante os primeiros minutos, através de puxões de cabelo, mas também de submissões e de strikes.
Bayley foi, paulatinamente, soltando as amarras e passando ao ataque. Esteve perto de vencer após um Diving Elbow à Randy Savage, mas não passou da near fall. Numa outra tentativa de assentamento, embateu com a cabeça no poste quando Alexa Bliss levantou as omoplatas.
Apercebendo-se dos danos causados, Alexa Bliss aproveitou para dar a estocada final com um violento DDT e sagrar-se campeã.
Vencedora: Alexa Bliss (nova campeã)
Nota: 5/10


Seth Rollins vs. Samoa Joe
Mais possante, versátil e experiente, Samoa Joe dominou os primeiros minutos do combate utilizando diversos argumentos para o efeito. Danificar o joelho de Rollins foi um deles, o que dificultou a contraofensiva do adversário.
Mesmo em dificuldades, Rollins foi dando um ar de sua graça, sobretudo com pontapés e um Frog Splash. E quando se pensava que estava arredado da vitória, conseguiu reverter uma submissão num pin fall que surpreendeu Joe.
Vencedor: Seth Rollins
Nota: 6,5/10


House of Horrors match:
Randy Orton vs. Bray Wyatt
Início do combate na tal House of Horrors, numa cena cinematografa repleta de efeitos especiais e com uma música ambiente a condizer. Os puros fãs de wrestling odeiam isto. Preferem o máximo realismo possível. A cena lá terminou com Bray Wyatt sair daquela casa e a entrar numa limousine, enquanto Orton ficou debaixo de um frigorífico – antes do Seth Rollins vs. Samoa Joe.
Já na arena, em pleno ringue – depois do Rollins vs. Joe -, a brawl continuou. Orton parecia lançado, mas a interferência de Jinder Mahal e seus homens atrapalhou o Viper. Wyatt aproveitou os restos e aplicou o Sister Abigail vitorioso.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 4/10


Roman Reigns vs. Braun Strowman
Perante um Roman Reigns debilitado, Braun Strowman não teve problemas em dominar os minutos iniciais.
Só a espaços, Reigns conseguiu ripostar. E numa nessas iniciativas, aplicou mesmo o Spear, mas Strowman não sentiu dificuldades em levantar as omoplatas durante o assentamento.
Mesmo depois de ter sofrido dois Superman Punches consecutivos, Strowman executou um potente Powerslam, que não chegou para dar o triunfo. Mas à segunda tentativa, aí sim, um Powerslam de Strowman sentenciou a vitória.
A campainha tocou, mas onda de destruição não. Não totalmente satisfeito, Strowman esmagou Reigns com um degrau.
Vencedor: Braun Strowman
Nota: 5,5/10




#WWE #WWEPayback #USTitle #WomensTitle #HouseOfHorrors

1 comentário:

  1. Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? RMPCapitals@gmail.com ( RMPCapitals@usa.com ) Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via Email: RMPCapitals@gmail.com ( RMPCapitals@usa.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com ) Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via Email: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    IFSCapital@post.com ( IFSCapitalloan@gmail.com ) Is Offering Its Global Fund Program, Where Loans Are Offered To Interested Clients Globally To Fund Profitable Business And Projects. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via Email: IFSCapital@post.com ( IFSCapitalloan@gmail.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? CYSCredits@Post.com ( CYSCredits@asia.com ) Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via Email: CYSCredits@Post.com
    ( CYSCredits@asia.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? ValidusCapital@execs.com ( ValidusCapital@techie.com ) Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via Email: ValidusCapital@techie.com ( ValidusCapital@execs.com )

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...