quarta-feira, 24 de maio de 2017

WWE | Backlash 2017

E o novo campeão da WWE é… Jinder Mahal!



Data: 21 de maio de 2017
Arena: Allstate Arena
Localidade: Rosemont, Illinois



Shinsuke Nakamura vs. Dolph Ziggler
Combate extremamente técnico, como era de esperar. Apesar do grande ênfase do combate ser a estreia de Nakamura, Dolph Ziggler dominou durante os minutos iniciais, mantendo o japonês no tapete. Ziggler até esteve perto de vencer após alguns signatures moves e o Zig Zag, mas não conseguiu fazer os estragos suficientes para que um assentamento chegasse ao fim.
Depois de algum tempo a ser dominado, Nakamura respondeu com o seu strong style e acabou por alcançar o triunfo através de um Kinshasa.
Vencedor: Shinsuke Nakamura
Nota: 6/10


WWE SmackDown Tag Team Championship:
The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso) (c) vs. Breezango (Tyler Breeze e Fandango)
Combate com alguma palhaçada pelo meio, muito por culpa dos disfarces de Tyler Breeze. Quem não achou muita piada foram os Usos, que sem surpresa acabaram por vencer.
Vencedores: The Usos (Jimmy Uso e Jey Uso)
Nota: 5,5/10


Baron Corbin vs. Sami Zayn
A técnica da força [Corbin] contra a força da técnica [Zayn]. Combate de qualidade, com boas combinações, sequências e near falls. Zayn resistiu aos ataques de Corbin e conseguiu chegar à vitória após um Helluva Kick.
Vencedor: Sami Zayn
Nota: 6/10


Naomi, Charlotte Flair e Becky Lynch vs. The Welcoming Committee (Natalya, Carmella e Tamina)
Combate no qual as seis tiveram oportunidade de brilhar. Depois de ter entrado com bastante ímpeto, Becky Lynch acabou por desistir quando ficou presa num Sharpshooter de Natalya.
Vencedoras: The Welcoming Committee (Natalya, Carmella e Tamina)
Nota: 5/10


WWE United States Championship:
Kevin Owens (c) vs. AJ Styles
Mais um duelo entre a técnica da força e a força da técnica, mas este com bem mais mediatismo e reação dos fãs, e com a particularidade de haver um título em jogo.
A dada altura, Kevin Owens começou a trabalhar na perna direita de AJ Styles, conseguindo limitá-lo fisicamente. A lesão fez com que Styles falhasse um Flying Forearm, o que motivou a resposta de Owens através de um Double Underhook DDT, mas que não sentenciou o combate.
Mesmo limitado, Styles conseguiu infligir alguma dor em Owens, mas este foi astuto ao evitar um Styles Clash e deixar a perna do adversário presa na mesa de comentadores, alcançando um triunfo por Count-Out.
Vencedor: Kevin Owens (Count-Out)
Nota: 6/10


Luke Harper vs. Erick Rowan
Combate entre dois pesos pesados. Não foi o mais bonito dos duelos, mas Luke Harper acabou por vencer após um Discus Clothesline.
Vencedor: Luke Harper
Nota: 5,5/10


WWE Championship:
Randy Orton (c) vs. Jinder Mahal
A contenda começou com uma brawl, uma vez que Randy Orton não perdeu tempo: foi direito a Jinder Mahal, descarregando toda a fúria.
Com o passar dos minutos, foi-se assistindo a um duelo equilibrado, ainda que os Singh Brothers tenham sido um ótimo apoio para Mahal. Exemplo disso foi quando o indiano sofreu um RKO e acabou por ser resgatado para fora do ringue.
Orton distraiu-se demasiado com os Singh Brothers, baixou as defesas e acabou por sofrer um Khallas e o consequente pin fall, para perder o cinturão.
Vencedor: Jinder Mahal (novo campeão)
Nota: 6/10






#WWE #USTitle #WWEBacklash #KingOfStrongStyle #WWEChampionship

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...