domingo, 2 de abril de 2017

WWE | NXT Takeover: Orlando

Roode, Asuka e Authors of Pain continuam campeões



Data: 1 de abril de 2017
Arena: Amway Center
Localidade: Orlando, Flórida


8-Person Tag Team match:
Tye Dillinger, Kassius Ohno, Roderick Strong e Ruby Riot vs. SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe, Killian Dain e Nikki Cross)
Combate muito intenso, sem períodos mortos. Qualquer lutador que atacava um adversário estava automaticamente exposto a outro, o que criou um ambiente de autêntica imprevisibilidade. Tudo podia acontecer, a partir de qualquer parte.
Após muito caos, Killian Dain deu o triunfo à sua equipa após um Ulster Plantation.
Vencedores: SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe, Killian Dain e Nikki Cross)
Nota: 6,5/10


Andrade "Cien" Almas vs. Aleister Black
Combate recheado de boas sequências, entre dois lutadores possantes mas bastante ágeis. O estreante Aleister Black acabou por levar a melhor, depois de um Black Mass [Spin kick].
Vencedor: Aleister Black
Nota: 5,5/10


Triple Threat Tag Team Elimination match pelo NXT Tag Team Championship:
The Authors of Pain (Akam e Rezar) (c) vs. #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
Mais um combate caótico, com corpos a voarem por todo o lado e no qual ninguém estava seguro, pois quem atacava ficava imediatamente exposto a ataques adversários.
A dada altura, a contenda ficou muito concentrada nos Authors of Pain e os #DIY, com os Revival a assistir a tudo do lado de fora.
Contudo, Dawson e Wilder deram uma mãozinha a Gargano e Ciampa para projetar Rezar numa mesa, na procura de eliminar a equipa com mais atributos físicos. Os #DIY e os Revival chegaram mesmo a firmar uma aliança oficiosa, com Gargano e Dawson a tentar fazer com que Akam desistisse, mas Rezar foi a tempo de evitar a eliminação. A aliança durou mais uns instantes, mas acabou desfeita pela impaciência em não ver os campeões eliminados.
Apesar dos danos sofridos, os Authors of Pain conseguiram afastar os #DIY da contenda, depois de um Last Chapter, ficando mais perto de reter os títulos. E pese a resiliência dos Revival, os campeões voltaram a ser soberanos, após a um execução de um Super Collider.
Vencedores: The Authors of Pain (Akam e Rezar)
Nota: 7/10


NXT Women's Championship:
Asuka (c) vs. Ember Moon
Combate com inicio intenso, mas bastante equilibrado. Com o passar do tempo, Asuka foi ganhando alguma vantagem. No entanto, quando procurava arrumar o duelo através de um Asuka Lock, acabou por sofrer o contra-ataque. Sol de pouca dura, pois passados uns instantes voltou ao controlo das operações.
Apesar do poderio da campeã, Ember Moon deu muito boa réplica e causou dificuldades. Contudo, Asuka atirou o árbitro contra as cordas, o que promoveu a queda de Moon, que logo a seguir viria a sofrer o Spin kick que lhe ditaria a derrota.
Vencedora: Asuka
Nota: 5/10


NXT Championship:
Bobby Roode (c) vs. Shinsuke Nakamura
Combate muito equilibrado, com períodos alternados de domínio. O mais habilidoso Nakamura tentou resolver o assunto através do seu strong style, enquanto o cerebral Bobby Roode se focou na perna esquerda do nipónico, procurando debilita-lo.
E já um pouco debilitado, Nakamura tentou desesperadamente vencer com um Armbar, mas Roode resistiu, não desistiu e encontrou forças para voltar à carga.
A reta final da contenda foi pautada pelo equilíbrio, uma vez que ambos estiveram perto do triunfo por várias ocasiões, proporcionando emocionantes near falls. Em desespero, Roode até tentou desqualificar-se para garantir que continuava com o título, mas o árbitro impediu-o de utilizar a campainha. Numa fase em que as forças já começavam a faltar, o campeão lá conseguiu manter o estatuto, depois de um Glorious DDT.
Vencedor: Bobby Roode
Nota: 7/10






#NXTTakeOver #WWE #Glorious #NXTChampionship #WomensChampionship


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...