quarta-feira, 8 de março de 2017

WWE | Fastlane 2017

Goldberg conquista Universal Championship ao vencer Kevin Owens em 21 segundos



Data: 5 de março de 2017
Arena: Bradley Center
Localidade: Milwaukee, Wisconsin



Sami Zayn vs. Samoa Joe
Ambos começaram com um wrestling técnico, mas depressa se fez a sobressair a força de Samoa Joe, mais poderoso do que o seu adversário e, como é sabido, muito dotado tecnicamente e rápido.
Sami Zayn foi procurando responder e até conseguiu mesmo aplicar o Blue Thunder Bomb, mas sem que isso lhe desse o triunfo. A dada altura, Zayn falhou o Helluva Kick e permitiu que Joe executasse o STO e posteriormente o Coquina Clutch que o deixou KO.
Estreia vitoriosa do ex-TNA em PPV’s da WWE.
Vencedor: Samoa Joe
Nota: 6/10


WWE Raw Tag Team Championship:
Luke Gallows & Karl Anderson (c) vs. Enzo Amore & Big Cass
Ímpeto inicial para Enzo Amore e Big Cass, ainda que Anderson e Gallows não tenham demorado muito tempo a contrariar esse ímpeto.
Só com a entrada de Big Cass, depois de Amore ter passado muito tempo a fazer de saco de pancada, é que os candidatos principais voltaram a mostrar alguma superioridade. O triunfo até esteve perto de acontecer, mas Gallows puxou a perna a Amore enquanto este fazia o pin fall em Anderson.
Anderson e Amore voltaram a estar no centro da decisão instantes depois, mas desta feita com o campeão a atingir o oponente com um pontapé na cabeça, alcançando o assentamento com o patrocínio de Gallows, que tirou o pé de Amore da corda inferior.
Vencedores: Luke Gallows & Karl Anderson
Nota: 6/10


Sasha Banks vs. Nia Jax
Inicio de combate intenso, no qual foi sobressaindo o poderio físico de Nia Jax, que em várias ocasiões pegou em Sasha Banks como se de uma boneca se tratasse.
Ao tamanho e força da adversária, Sasha foi respondendo com submissões, sabendo que seria difícil executar projeções e que teria que fazer danos na oponente caso quisesse sair vitoriosa.
Embora não tenha chegado ao objetivo via submissão, Sasha viria a alcançar o triunfo, através de um roll up rápido e surpreendente.
Vencedora: Sasha Banks
Nota: 5/10


Jinder Mahal vs. Cesaro
Combate que nunca suscitou grande interesse na plateia. Vitória esperada de Cesaro, após um Uppercut vulgar.
Vencedor: Cesaro
Nota: 4/10


Big Show vs. Rusev
Ligeira melhoria em relação ao combate anterior. Em boa forma, Big Show procurou ser dominante, mas Rusev deu luta e procurou manter o gigante no chão utilizando, essencialmente, pontapés.
Big Show acabou por levar a água a seu moinho, após três Chokeslams e um KO Punch.
Vencedor: Big Show
Nota: 5/10


WWE Cruiserweight Championship:
Neville (c) vs. Jack Gallagher
Combate com alguns momentos empolgantes, outros nem tanto. Neville foi assumindo o controlo das operações sem deixar de voar, mas Gallagher ia respondendo com cabeçadas. O campeão acabou por levar a melhor, depois de um Red Arrow.
Vencedor: Neville
Nota: 5,5/10


Roman Reigns vs. Braun Strowman
Roman Reigns tentou ser assertivo, enquanto Braun Strowman entrou com tudo, com uma postura confiante, de quem se julgava ser mais do que capaz de vencer o adversário. E Strowman, de facto, dominou Reigns durante grande parte do combate.
Quando Reigns aparentava estar a dar um ar de sua graça, Strowman projetou-o contra a mesa de comentadores através de um Running Powerslam.
Apesar dos danos sofridos, Reigns respondeu com um Spear cujo efeito não passou da near fall. Reigns voltou à carga com dois Superman Punches, mas nem assim conseguiu derrubar Strowman.
Mesmo com o combate na mão, Strowman decidiu arriscar e subir até à corda superior, mas quando mergulhou só encontrou o tapete, uma vez que Reigns escapou do golpe e aplicou o Spear vitorioso logo a seguir.
Vencedor: Roman Reigns
Nota: 6/10


WWE Raw Women's Championship:
Bayley (c) vs. Charlotte Flair
Charlotte tem uma presença em ringue que é uma coisa impressionante. Como heel que é, assume o comando das operações durante grande parte do tempo, mas também provoca a adversária, interage com o público e tem toda uma linguagem corporal que não deixa ninguém indiferente. Este combate foi mais uma demonstração disso mesmo.
A empolgante Bayley, sempre que conseguiu soltar as amarras, foi fazendo das suas, mas passou muito tempo sob o domínio da candidata principal.
Charlotte parecia lançada para a 16ª vitória em 16 PPV’s, mas as interferências de Sasha Banks estragou-lhe os planos. Bayley acabou por vencer após um Bayley-to-Belly.
Vencedora: Bayley
Nota: 6,5/10


WWE Universal Championship:
Kevin Owens (c) vs. Goldberg
Ainda antes da campainha tocar, Kevin Owens foi tentando ganhar algum tempo ao sair constantemente do ringue, procurando repensar a estratégia ou simplesmente enervar Goldberg. Contudo, quando a campainha soou, também soou a música de Chris Jericho, o que distraiu Owens.
Goldberg aproveitou para aplicar um Spear e logo a seguir um Jackhammer, para vencer em 21 segundos.
Vencedor: Goldberg (novo campeão)
Nota: -







#WWEFastlane #TagTeamTitles #Sasha #205Live #WomensChampionship #UniversalChampionship

Sem comentários:

Enviar um comentário