quinta-feira, 16 de março de 2017

ROH | 15th Anniversary

Christopher Daniels conquista finalmente o título mundial



Data: 10 de março de 2017
Arena: Sam's Town Live Casino
Localidade: Las Vegas, Nevada



Kenny King vs. Jay White
Combate intenso, dinâmico e entretido de se ver, com boas combinações, sequências e golpes espetaculares. Quando a vitória parecia encaminhada para Kenny King, Jay White conseguiu inverter uma situação na qual estava em posição de Fireman’s Carry para um Small Package a seu favor, alcançando assim o triunfo.
Vencedor: Jay White
Nota: 7/10


6-Man Mayhem match por uma oportunidade pelo ROH World Television Championship:
Frankie Kazarian vs. Hangman Page vs. Chris Sabin vs. Punishment Martínez vs. Cheeseburger vs. Silas Young
Caos total no ringue e zona envolvente. Corpos a voar e ação veloz e furiosa, com cada um a ter tempo e espaço para brilhar e sofrer. Afinal, com tanta gente envolvida, só com retrovisores é que dava para precaver eventuais golpes sofridos.
Após Cheeseburger ter brilhado num duelo particular com Silas Young, foi surpreendido por um Ace of Spades de Frankie Kazarian.
Vencedor: Frankie Kazarian
Nota: 7,5/10


Bobby Fish vs. Jay Lethal
Combate disputado taco-a-taco, de parada e resposta, entre dois lutadores de topo da ROH. Após muitas tentativas de parte a parte para arrumar a questão, Lethal resistiu às submissões e foi capaz de aplicar um Lethal Injection.
Vencedor: Jay Lethal
Nota: 7/10


Las Vegas Triple Threat Street Fight pelos ROH World Tag Team Championships:
The Kingdom (Matt Taven, Vinny Marseglia e TK O'Ryan) (c) vs. Dalton Castle & The Boys
Combate animado, rápido e com double teams, no qual os campeões mantiveram os títulos.
Vencedores: The Kingdom (Matt Taven, Vinny Marseglia e TK O'Ryan)
Nota: 5,5/10


ROH World Television Championship:
Marty Scurll (c) vs. Lio Rush
Combate bastante entretido, com intensidade, manobras de alto risco e uma intensidade constante. Espetáculo de muita qualidade, com golpes de alto impacto e um final emocionante, recheado de near falls.
A vitória parecia certa para Lio Rush após um Frog Splash, mas Scurll evitou que o assentamento chegasse ao fim. Scurll respondeu com um Tower Of London, mas Rush também se safou. Depois de uma muita incerteza, o campeão fez o adversário desistir via Crossface chickenwing with bodyscissors.
Vencedor: Marty Scurll
Nota: 9/10


The Briscoes (Jay e Mark) e Bully Ray vs. War Machine (Raymond Rowe e Hanson) e Davey Boy Smith Jr.
Combate no qual o ringue se tornou, por várias vezes, num autêntico campo de batalha. O dream team composto pelos Briscoes e Bully Ray pareceu sempre estar um passo à frente da equipa adversária e acabou por conquistar uma esperada mas bonita vitória, depois de um 3D.
Vencedores: The Briscoes (Jay e Mark) e Bully Ray
Nota: 6,5/10


Las Vegas Triple Threat Street Fight pelos ROH World Tag Team Championships:
The Hardys (Matt e Jeff) (c) vs. The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) vs. Roppongi Vice (Beretta e Rocky Romero)
Finalmente, em PPV, The Hardys vs. The Mini-Hardys [The Young Bucks], ainda que com os Roppongi Vice pelo meio. Se adicionarmos a qualidade e estilo das duas equipas a uma estipulação que contempla falta de regras, o espetáculo é garantido, e foi isso que aconteceu. No entanto, também convém salientar que os Roppongi Vice deram o seu contributo para um espetáculo de qualidade.
Os Young Bucks e os Hardys estiveram bastante perto de vencer, mas os Roppongi Vice ameaçaram causar surpresa quando Rocky Romero cobriu um braço de uma mangueira recheada de pioneses e desatou às Clotheslines nos adversários.  
Os Young Bucks voltaram a estar em alta quando plantaram Beretta e posteriormente Romero em cima de pioneses, mas os Hardys impediram que a contenda tivesse terminado aí. Jeff e Matt apareceram em grande na fase final e acabaram por vencer após um Swanton Bomb de Jeff Hardy, do topo do escadote, em Beretta, que estava deitado numa mesa.
Vencedores: The Hardys (Matt e Jeff)
Nota: 9,5/10


ROH World Championship:
Adam Cole (c) vs. Christopher Daniels
Combate levado com calma, mas ao mesmo tempo com agressividade. Exemplo disso foi o blade job de Christopher Daniels, ao ir contra um dos postes após um pontapé de Adam Cole.
Esse acontecimento proporcionou a Cole assumir o controlo das operações durante vários minutos, ainda que aqui e ali se tivesse assustado devido a atos negligentes, gerados pelo excesso de confiança.
Christopher Daniels, por sua vez, ia tentando de tudo sempre que via uma aberta. Roubou o Last Shot a Adam Cole, lembrou AJ Styles com o Styles Clash e ainda executou o seu clássico Angel Wings. Em nenhum dos casos alcançou o triunfo.
A dada altura, o árbitro ficou KO e Kazarian apareceu em ringue, aparentemente para atacar Daniels. Apenas aparentemente. Kazarian trocou as voltas a Adam Cole, e Daniels aproveitou para executar três Best Moonsault Ever consecutivos, conseguindo depois o pin fall vitorioso e a consequente conquista de título.
Vencedor: Christopher Daniels (novo campeão)
Nota: 7,5/10






#ROH15TH #LETHALVSFISH #ROHTVTITLE #COLEVSDANIELS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...