segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

WWE | TLC: Tables, Ladders & Chairs 2016

James Ellsworth ajuda AJ Styles a derrotar Ambrose no melhor combate da noite; Wyatt Family e Alexa Bliss conquistam títulos



Data: 4 de dezembro de 2016
Arena: American Airlines Center
Localidade: Dallas, Texas


WWE SmackDown Tag Team Championship:
Heath Slater & Rhyno (c) vs. The Wyatt Family (Bray Wyatt e Randy Orton)
Duelo entre duas equipas improvisadas nos últimos meses. Quem diria, há meio ano, que no TLC íamos ver Slater e Rhyno a defenderem títulos de tag team frente a Orton e Wyatt?
A atuar como uma autêntica equipa, Wyatt e Orton não precisaram de muito tempo para alcançar o triunfo, depois de um RKO em Rhyno.
Vencedores: The Wyatt Family (Bray Wyatt e Randy Orton) (novos campeões)
Nota: 5/10


No Disqualification match:
Nikki Bella vs. Carmella
Deve ter sido o único combate sem desqualificações da história em que o árbitro faz uma contagem por as lutadoras estarem fora do ringue…
Carmella começou por dominar e introduzir um kendo stick no ringue, mas o feitiço acabou por se virar contra a feiticeira, uma vez que Nikki Bella utilizou o objeto para atacar Carmella e se livrar de uma submissão.
A partir de então, Nikki passou a dominar por completo. Depois de ter utilizado um extintor na adversária, aplicou o Rack Attack 2.0 que carimbou a vitória.
Vencedora: Nikki Bella
Nota: 3,5/10


Ladder match pelo WWE Intercontinental Championship:
The Miz (c) vs. Dolph Ziggler
Último capítulo de uma rivalidade que tem entretido Smackdown e PPV’s ao longo dos últimos meses.
Combate muito equilibrado, com ambos os lutadores a equivalerem-se, atacando praticamente à vez. E sempre que um aparentava estar a conseguir algum ascendente, o outro lá ripostava.
A dada altura, The Miz ganhou vantagem ao trabalhar uma das pernas de Ziggler, deixando-o incapaz de aplicar o Superkick e dificultando-lhe os movimentos.  Ainda assim, Ziggler reequilibrou o combate e esteve perto de vencer.
Quando já se pensava que íamos ter um novo campeão, Miz subiu o escadote, aplicou um golpe baixo no adversário e capturou o título.
Vencedor: The Miz
Nota: 6,5/10



Chairs match:
Kalisto vs. Baron Corbin
Combate no qual Kalisto utilizou as cadeiras para se poder equiparar à força bruta de Baron Corbin, fazendo depois uso da velocidade e agilidade para complementar a sua ofensiva.
Kalisto deitou o gigante ao tapete por várias ocasiões, mas acabou por ir ao encontro de uma cadeirada e em seguida de um End of Days.
Vencedor: Baron Corbin
Nota: 4,5/10


Tables match pelo WWE SmackDown Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Alexa Bliss
Combate não muito interessante, com qualidade inferior à média recente da divisão feminina da WWE. Numa situação algo inesperada, Alexa Bliss surpreendeu ao aplicar um Powerbomb que fez Becky Lynch atravessar uma mesa fora do ringue.
Vencedora: Alexa Bliss (nova campeã)
Nota: 2/10


Tables, Ladders and Chairs match pelo WWE World Championship:
AJ Styles (c) vs. Dean Ambrose
Além da estipulação apetecível e do perfil de ambos os lutadores, este ainda teve a particularidade de ser um autêntico grudge match, para encerrar uma feud que já se arrasta há vários meses.
Ainda que houvesse um prestigiado título em disputa, a principal preocupação de cada um foi destruir o adversário. No momento mais arrepiante do duelo, Ambrose montou um escadote em cima de uma mesa de comentadores e mergulhou para cima do corpo de Styles, que estava deitado noutra, partindo-a.
Styles recuperou e não quis ficar atrás, executando um Springboard 450 Splash para fora do ringue, para cima de uma mesa onde Ambrose estava deitado, desfazendo-a.
O campeão parecia lançado, mas uma interferência de James Ellsworth fê-lo perder tempo e proporcionou que Ambrose lhe executasse um Dirty Deeds num degrau. Ambrose tentou capitalizar e subir o escadote, mas Ellsworth empurrou o escadote e fez com que Ambrose caíssem cima de mesas que estavam montadas fora do ringue.
Com a ajuda do inesperado aliado, Styles aproveitou para subir o escadote e capturar o título.
Vencedor: AJ Styles
Nota: 8,5/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...