sexta-feira, 10 de junho de 2016

WWE | NXT Takeover: The End

Joe vence Bálor dentro da jaula



Data: 8 de junho de 2016
Arena: Full Sail University
Localidade: Winter Park, Flórida



Andrade "Cien" Almas vs. Tye Dillinger
Tye Dillinger teve o apoio do público desde o início, mas Andrade Almas foi conquistando a plateia com espetaculares exibições do seu atletismo e agilidade. O hispânico acabou mesmo por vencer, naquele que foi um combate curto.
Vencedor: Andrade “Cien” Almas
Nota: 6/10


NXT Tag Team Championship:
American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) (c) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
Combate que, em determinados momentos, pareceu demasiado coreografado. Houve muita emoção, muito espetáculo, mas dava a ideia que a contenda não estava apenas pré-programada, mas que também estava mesmo coreografada, tornando-se uma espécie de dança. E quando assim é, por muito espetaculares que os golpes sejam, torna-se spotfest, o que não é bom wrestling.  
Vencedores: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) (novos campeões)
Nota: 6/10


Shinsuke Nakamura vs. Austin Aries
Início de duelo com ambos a estudarem-se mutuamente, ao mesmo tempo que mostravam ter a matéria estudada, ao evitarem vários golpes do opositor.
Enfaixado no abdómen, Austin Aries foi tentando limitar fisicamente também Nakamura, atacando-o nas pernas e no pescoço.
Aries parecia ter o combate no bolso quando aplicou o Brainbuster em Nakamura, mas deitou tudo a perder quando falhou o Suicide Dive e caiu numa sequência de golpes do japonês, entre os quais o letal Kinshasa.
Vencedor: Shinsuke Nakamura
Nota: 8/10


NXT Women's Championship:
Asuka (c) vs. Nia Jax
Asuka apresentou-se neste combate como underdog, mas sem medo, fazendo jus ao estatuto de campeã. No entanto, foi dominada sem piedade assim que caiu nas garras de Nia Jax.
Apesar de ter estado quase sempre numa posição de desvantagem, Asuka encheu as pernas de força e pontapeou Nia Jax para alcançar a vitória.
                                                                            Vencedora: Asuka            
Nota: 6/10


Steel Cage match pelo NXT Championship:
Samoa Joe (c) vs. Finn Bálor
Um animal sente-se em casa quando o colocam dentro de uma jaula, e foi isso mesmo que Samoa Joe provou, ao dominar Finn Bálor a seu bel-prazer nos primeiros minutos de combate.
Com o passar do tempo, Bálor foi equilibrando o duelo, levando o samoano ao tapete por várias vezes.
A contenda esteve perto quando Joe aplicou o Muscle Buster, mas não passou de near fall. Bálor também executou o seu finisher, mas foi igualmente não bem-sucedido. Frustrado, Bálor tentou escapar da jaula, mas acabou por ser intercetado pelo campeão, que do cimo da corda superior aplicou o Muscle Buster que lhe deu o triunfo.
Vencedor: Samoa Joe
Nota: 7,5/10







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...