sexta-feira, 24 de junho de 2016

WWE | Money in the Bank 2016

Dean Ambrose estraga regresso triunfante de Rollins e sagra-se campeão mundial pela primeira vez



Data: 19 de junho de 2015
Arena: T-Mobile Arena
Localidade: Las Vegas, Nevada


WWE Tag Team Championship:
The New Day (Kofi Kingston e Big E) (c) vs. The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) vs. Enzo Amore & Big Cass
Estes combates são sempre imprevisíveis mas confusos, com apenas dois a poderem estar no ringue ao mesmo tempo e membros de equipas diferentes a fazerem o tag.
Big Cass mostrou-se endiabrado na fase final, mas Luke Gallows impediu que o gigante pudesse fazer o pin em Karl Anderson.
Os The Club também estiveram muito perto de vencer, mas foram os campeões a levarem os títulos para casa.
Vencedores: The New Day (Kofi Kingston e Big E)
Nota: 6,5/10


Baron Corbin vs. Dolph Ziggler
Uma rivalidade que já dura há meses, não entusiasma e ainda assim merece mais algum tempo de antena em PPV. O combate estava a ser aborrecido, mas uma parte final emocionante, com várias oportunidades de vitória para os dois lados, agarrou os fãs à contenda.
Ainda assim, o duelo durou demasiado tempo e só terminou com o End Of Days triunfante de Baron Corbin.
Vencedor: Baron Corbin
Nota: 5/10


Natalya e Becky Lynch vs. Dana Brooke e Charlotte
Combate que facilmente podia caber num Monday Night Raw. Nada de especial a não ser a traição de Natalya e Becky Lynch já após a contenda.
Vencedoras: Dana Brooke e Charlotte
Nota: 4/10


Apollo Crews vs. Sheamus
Combate extremamente físico, talvez mesmo o mais físico da noite. Crews acabou por vencê-lo, aproveitando uma distração de Sheamus.
Vencedor: Apollo Crews
Nota: 5/10


John Cena vs. AJ Styles
Combate envolto numa grande atmosfera. Afinal, encontravam-se frente a frente algumas das referências de dois tipos de público. Os mais jovens e ligados à WWE com Cena como ídolo, e os mais adultos e habituais espetadores de outras promotoras enquanto fãs de Styles.
Boa química entre ambos, protagonizando um espetáculo bem agradável, recheado de boas sequências, combinações e momentos emocionantes, tudo incluído numa trama com um fio condutor coerente.
Para o final sobrou a interferência de Anderson e Gallows, que aproveitaram um momento em que o árbitro estava caído para aplicarem o Magic Killer em Cena e entregar o triunfo a Styles.
Vencedor: AJ Styles
Nota: 9/10


Money In The Bank Ladder match:
Dean Ambrose vs. Cesaro vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn
Combate mais virado para a estória bem contada e menos para o spotfest. São dois caminhos diferentes para atingir o mesmo fim: proporcionar um Money In The Bank Ladder match entretido.
Todos tiveram a oportunidade brilhar, e todos o fizeram. E também todos sofreram danos no corpo. Não houve propriamente aquele grande spot, o que terá desiludido um pouco, mas foi uma contenda sólida e que coroou Dean Ambrose como homem da mala.
Vencedor: Dean Ambrose
Nota: 8/10


United States Championship:
Rusev (c) vs. Titus O’Neill
Autêntico popcorn match. Não era apelativo, o domínio de Rusev gerou indiferença, o comeback de Titus não entusiasmou quem quer que fosse e qualquer golpe mais duro ou near fall não suscitava qualquer tipo de emoção. O selling dos dois também deixou muito a entusiasmar.
Vencedor: Rusev
Nota: 4/10


WWE World Heavyweight Championship:
Roman Reigns (c) vs. Seth Rollins
Roman Reigns começou por dominar, mostrando que tem mais força e está com mais ritmo competitivo do que Seth Rollins. Foi essa a toada do duelo, como se Reigns fosse um monster heel.
Com um selling brilhante e um atletismo a fazer inveja aos melhores light heavyweights que têm passado pela WWE, Rollins foi tornando o combate bastante agradável de se assistir.
Reigns aplicou o Spear, mas Rollins safou-se. O mesmo aconteceu do outro lado quando Rollins executou o Pedigree. Só ao segundo Pedigree é que Rollins alcançou o triunfo.
Vencedor: Seth Rollins (novo campeão)
Nota: 8,5/10


WWE World Heavyweight Championship:
(cash-in do Money in the Bank)
Seth Rollins (c) vs. Dean Ambrose
Dean Ambrose aparece por trás, dá com a mala na cabeça de Rollins e estraga-lhe a festa ao fazer o cash-in e aplicar um Dirty Deeds para se tornar pela primeira vez campeão.
Vencedor: Dean Ambrose (novo campeão)
Nota: -







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...