segunda-feira, 14 de março de 2016

WWE | Roadblock

Triple H sofre mas vence Ambrose e continua campeão



Data: 12 de março de 2016
Arena: Ricoh Coliseum
Localidade: Toronto, Ontário, Canadá



WWE Tag Team Championship:
The New Day (Big E e Kofi Kingston) (c) vs. The League of Nations (Sheamus e King Barrett)
Aparentemente, o início do face turn para os The New Day, que há vários meses vão dominando e animando a divisão de equipas.
E foi com bastante animação que o combate decorreu, com Kofi e Big E a não se limitarem a despejar golpes mas também em fazerem jus às personagens, sempre com Xavier Woods a tratar da música de fundo. E o público reagia. Os New Day estão definitivamente a mexer com os fãs!
Os campeões passaram um mau bocado, estiveram perto de perder, mas Woods distraiu o árbitro, não deixando que este contasse o pin fall de Barrett em Big E. Depois, o big man dos New Day conseguiu a vitória sobre o inglês.
Vencedores: The New Day (Big E e Kofi Kingston)
Nota: 7/10


Chris Jericho vs. Jack Swagger
O evil Chris Jericho está de volta, com uma personagem em tudo semelhante com a que desempenhou entre 2008 e 2010. Como é seu apanágio, foi dominando o combate ao mesmo tempo que lançava provocações ao adversário e à plateia.
Y2J ainda apanhou pequenos sustos, quando ficou preso no Patriot Lock, mas engenhosamente conseguiu vencer por submissão via Walls Of Jericho.
Vencedor: Chris Jericho
Nota: 5,5/10


NXT Tag Team Championship:
The Revival (Dash e Dawson) (c) vs. Enzo Amore e Colin Cassady
Combate de promoção do NXT. Amore e Cassady mais espetaculares, a cumprirem o seu papel de faces, enquanto os campeões canalizavam muito da sua ofensiva de uma forma mais pragmática.
Acabou por vencer o pragmatismo e a matreirice dos The Revival.
Vencedores: The Revival (Dash e Dawson)
Nota: 6/10


WWE Divas Championship:
Charlotte (c) vs. Natalya
Os combates de Charlotte continuam sem me entusiasmar minimamente, e este não foi exceção. Parece que não há um encadeamento e que os golpes caem de para-quedas quando são aplicados.
Um combate é mau quando queres que ele acabe independentemente do desfecho, e este foi um exemplo clássico. Não que os golpes fossem mal aplicados, mas a falta de coerência e de um fio condutor atrativo não me prenderam ao ecrã.
Valeu pelo Powerbomb de Natalya e pelo Sharpshooter da canadiana que animou e de que maneira a reta final.
Vencedora: Charlotte
Nota: 3/10


1 vs. 2 Handicap match:
Brock Lesnar vs. Bray Wyatt e Luke Harper
Capaz de medir forças com Lesnar, Luke Harper começou taco-a-taco com a Beast, tendo até a dominado nos primeiros minutos da contenda. Contudo, não demorou até que iniciasse a sua visita à Suplex City. E daí ao F-5 foi um tirinho, com Lesnar a vencer com aparente facilidade.
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 5/10


Sami Zayn vs. Stardust
No papel era um mero popcorn match, mas revelou-se um combate bastante animado. Como não podia deixar de ser, serviu para continuar a lançar Sami Zayn.
Vencedor: Sami Zayn
Nota: 6/10


WWE World Heavyweight Championship:
Triple H (c) vs. Dean Ambrose
Dean Ambrose divertiu-se nos primeiros minutos de combate, gozando com Triple H, talvez tentando fazer com que este perdesse um pouco da sua cerebralidade. Foi assim com algumas chapadas na carequinha de HHH e um puxão de… nariz.
Com o tempo, o The Game foi ficando em posição de domínio e controlo, mantendo Dean Ambrose no tapete com a sua ofensiva sempre muito metódica e cerebral.
Depois, passou-se para uma fase em que o domínio foi repartido, de parada e resposta, com bons momentos dos dois lutadores.
Ambrose interrompeu essa fase para aplicar um conjunto de submissões como o Figure Four Leg Lock e o Sharpshooter, castigando Triple H. Seguiu-se o Dirty Deeds e o pin fall, mas afinal o árbitro tinha vislumbrado um pé de Ambrose debaixo das cordas.
Após esse acontecimento o ritmo ainda se intensificou mais, com Ambrose a colocar Triple H deitado numa mesa de comentadores, mas quando se atirou lá para cima o campeão já não lá estava.
Com muito esforço, o Lunatic Fringe voltou ao ringue mas foi-lhe imediatamente aplicado um Pedigree, que deu a vitória a HHH.
Vencedor: Triple H
Nota: 8,5/10





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...