sábado, 31 de outubro de 2015

WP Academia 4

Mauro Chaves salva título de Bammer e acaba com a Nova Ordem Fantástica



Data: 23 de outubro de 2015 [gravado a 7 de junho de 2015]
Arena: Centro Shotokai
Localidade: Monte Abraão, Queluz, Sintra



RAFA vs. Bernardo Barreiros
Ainda Bernardo estava a fazer a sua entrada e já RAFA o atingira com um Suicide Dive, numa fase em que o combate, oficialmente, ainda não tinha começado. Mas foi ainda aí que Bernardo foi revertendo a situação.
Já no ringue e com a contenda a decorrer de forma oficial, Bernardo foi dominando o adversário a bel-prazer, enquanto o público puxava por RAFA.
RAFA ia tentando remar contra a maré, porque cada tentativa de resposta acabava por se revelar frustrada, naquilo a que se chama hope spots.
Finalmente, com um Tit-A-Whirl DDT, RAFA levou Bernardo ao tapete, já depois deste último ter falhado alguns golpes. Seguiu-se uma fase emocionante, com vários golpes falhados e outros de algum impacto, como o Shining Wizard que deu a vitória a RAFA.
Desgostei da falta de um comeback, do excesso de minutos que houve e do selling (ou falta dele) do Bernardo.
Vencedor: RAFA
Nota: 4/10


Nova Ordem Fantástica (David Francisco, Rúben Branco e Ramon Vegas) vs. Bruno “Bammer” Brito, Mauro Chaves e Duarte Silva (Combate de Eliminação 3 vs. 3)
Depois de uma brawl inicial, a equipa de Bammer conseguiu vantagem ainda antes do combate começar oficialmente. Dois combates no show, duas vezes em que a ação terminou ainda antes da contenda…
Bammer teve algum período de domínio sobre Rúben Branco e depois sobre Ramon Vegas, fazendo jus também ao seu poderio físico em relação aos outros lutadores em ringue.
Com a entrada de Duarte Silva, houve períodos de domínio alternando entre ele e David Francisco. Duarte mostrava-se mais rápido e ágil, David mais matreiro e poderoso.
Sem que Duarte se apercebesse, Ramon Vegas fez o tag em David e aplicou o seu finisher para a eliminação do mais pequeno dos lutadores na contenda.
Depois, David aplicou uma cadeirada em Bammer, autodesqualificando-se e acabando por desqualificar Bruno Brito por Count-out, pois este ficou a digerir o impacto do golpe fora do ringue.
Resumindo-se: sobrou Rúben Branco e Ramon Vegas contra apenas Mauro Chaves. Mesmo em desvantagem, Chaves conseguiu eliminar Vegas com um surpreendente e rápido Sunset Flip.
Em situação de 1 vs. 1, David Francisco e Ramon Vegas ainda tentaram causar uma distração ao árbitro para que Rúben Branco utilizasse uma cadeira em Chaves, mas este escapou às tentativas de batota da equipa adversário e ainda venceu Branco com um Porta-chaves.
Combate algo confuso, com alguns lutadores que ainda não atingiram a maturidade plena num ringue e aqui e ali vários golpes com mau aspeto e períodos mortos.
Sobrevivente: Mauro Chaves (equipa de Bammer, Mauro Chaves e Duarte Silva)
Nota: 5,5/10



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...