quarta-feira, 26 de novembro de 2014

WWE | Survivor Series 2014

Sting estreia-se na WWE e retira poder à Authority



Data: 23 de outubro de 2014
Arena: Scottrade Center
Cidade: St. Louis, Missouri


WWE Tag Team Championship: 
Gold & Stardust (c) vs. The Usos (Jimmy e Jey) vs. Los Matadores (Diego e Fernando) vs. The Miz & Damien Mizdow
Público gritava por Damien Mizdow e o combate acabou por se centrar no duplo de The Miz, com os lutadores heel a ameaçarem colocá-lo em ação, mas acabando por não o fazer. Quando finalmente entrou, Goldust depressa fez o blind tag.
A contenda continuou e Mizdow até foi um pouco esquecido, com vários spots voadores pelo meio. No final, com Goldust no chão, The Miz quis capitalizar, mas Damien Mizdow fez o blind tag e foi ele a aplicar o pin fall vitorioso.
Ainda assim foi o Money Maker, a estrela da equipa, a festejar com ambos os cintos.
Vencedores: The Miz & Damien Mizdow (novos campeões)
Nota: 6,5/10


Alicia Fox, Emma, Naomi e Natalya vs. Paige, Cameron, Layla e Summer Rae (4-on-4 Traditional Survivor Series Elimination match)
Cameron foi a primeira a ser eliminada, desequilibrando um pouco a balança. Seguiu-se Layla, aumentando a desvantagem para a sua equipa. Como se não bastasse, Summer Rae desistiu e deixou Paige sozinha, frente a quatro adversárias.
Paige ainda tentou fugir mas Emma levou-a para dentro do ringue. O German Suplex de Natalya na britânica foi arrepiante e até deu a impressão de que Paige não tinha aterrado bem. O combate foi sentenciado por Naomi.
Sobreviventes: Alicia Fox, Emma, Naomi e Natalya
Nota: 3,5/10


Dean Ambrose vs. Bray Wyatt
Combate bastante físico, pelo caráter pessoal que teve. A intensidade marcou presença. O ritmo foi muito bom e o público, embora não vibrasse propriamente, mostrava alguma reação.
O final, via desqualificação após cadeirada de Ambrose em Wyatt, foi já para promover o próximo PPV, o TLC. Lá, estes dois deverão ajustar contas.
Vencedor: Bray Wyatt (por desqualificação)
Nota: 7/10


Slater Gator (Heath Slater e Titus O’Neill) vs. Adam Rose e The Bunny
Combate desinteressante. Quem fez fast forward, nada perdeu.
Vencedores: Adam Rose e The Bunny
Nota: 1/10


Divas Championship: 
AJ Lee (c) vs. Nikki Bella
Duraram mais as entradas do que o combate em si. Uma vitória a fazer lembrar a de Sheamus sobre Daniel Bryan na Wrestlemania XXIX.
Vencedora: Nikki Bella (nova campeã)
Nota: -



Team Cena (John Cena, Dolph Ziggler, Big Show, Erick Rowan e Ryback) vs. Team Authority (Seth Rollins, Kane, Mark Henry, Rusev e Luke Harper) (5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination match)
Combate começou a todo o gás com a eliminação precoce de Mark Henry, após murro de Big Show. Team Cena em vantagem desde bem cedo.
Passado algum tempo, a Authority lá equilibrou as coisas, aproveitando uma confusão dentro e fora do ringue para eliminar Ryback, via Curp Stomp de Rollins e um pontapé certeiro de Rusev.
O próprio ímpeto do búlgaro, largos minutos depois, acabou por o derrotar. Não resistiu à contagem fora do ringue após ter falhado um Splash em Ziggler na mesa de comentadores. Eliminação que mantém a sua invencibilidade intacta.
A vantagem da Team Cena não durou muito tempo, pois Erick Rowan foi eliminado após brutal Clothesline de Luke Harper.
Em seguida, Big Show acertou com um murro em Cena, eliminando-o, fazendo mais um heel turn. Juntou-se à Authority e acabou por ser eliminado também, deixando Ziggler sozinho perante Kane, Seth Rollins e Luke Harper.
Contra tudo e contra todos, Dolph Ziggler eliminou Kane, via Zig Zag.
Mesmo servindo de saco de porrada para Luke Harper, Ziggler foi-se safando dos assentamentos, após pontapés e Powerbomb do membro da Wyatt Family, e até conseguiu eliminá-lo.
Seth Rollins e Dolph Ziggler iriam decidir o futuro da WWE. Ambos protagonizaram uma ponta final repleta de emoção, com várias near falls em que se temeu o final do combate. Ziggler conseguiu o Zig Zag, mas Triple H puxou a perna do árbitro e impediu que a contagem chegasse aos três. Triple H envolveu-se, assim como Joey Mercury, Jamie Noble e Stephanie, e mais uma vez Ziggler conseguiu contornar a situação e aplicar o Zig Zag. Foi para o pin fall mas The Game atacou o árbitro novamente.
Tudo parecia compor-se para a vitória de Rollins, mas deu-se a aparição de Sting, a fazer a sua estreia pela WWE. Após confrontação visual com Triple H, aplicou-lhe o Scorpion Death Drop e colocou Ziggler em cima de Rollins, para dar a vitória à Team Cena.
Sobreviventes: Dolph Ziggler (Team Cena)
Nota: 8,5/10






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...