segunda-feira, 10 de março de 2014

TNA | Lockdown 2014

Bully Ray trai Dixie Carter



Data: 9 de março de 2014
Arena: BankUnited Center
Cidade: Miami, Flórida



Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian) e Chris Sabin vs. The Great Muta, Sanada e Nakanoue (Six-Man Steel Cage Tag Team match)
O primeiro grande pop da noite foi para The Great Muta, uma grande lenda no Japão e vendido como tal pela TNA.
O combate foi técnico, rápido e criterioso, com spots na quantidade certa. Aquilo que se quer para um opener.
Vencedores: The Great Muta, Sanada e Nakanoue
Nota: 7/10


Mr. Anderson vs. Samuel Shaw (Steel Cage match)
Combate (?) demasiado pausado e desinteressante, que em nada dignificou o espetáculo. O final, foi mais um daqueles, vítimas de overbooking, tal como a TNA nos tem habituado.
Vencedor: Samuel Shaw
Nota: 0,5/10


Manik vs. Tigre Uno (Steel Cage match)
Bom espetáculo, mas não lhe chamem combate, chamem-lhe ginástica artística ou demonstração de golpes. Demasiado spot fest.
Vencedor: Tigre Uno
Nota: 4,5/10


James Storm vs. Gunner (Steel Cage Last Man Standing match)
Um grudge match que opôs o calculismo de Storm ao coração de Gunner. Houve intensidade, carnificina e um final com impacto, com o Superplex nas duas cadeiras.
Vencedor: Gunner
Nota: 5,5/10


TNA Knockouts Championship: Madison Rayne (c) vs. Gail Kim
Mais uma espécie de grudge match, mas agora à moda feminina. Espera-se sempre muito quando duas mulheres têm um combate deste género, e apesar de não termos assistido a nenhum clássico, observámos um produto minimamente consistente.
Vencedora: Madison Rayne
Nota: 4/10


TNA World Heavyweight Championship: Magnus (c) vs. Samoa Joe (Steel Cage match, apenas contam vitórias por submissão ou KO)
Combate em que ambos tentaram usar a jaula a seu favor, como se de uma arma se tratasse, e aí apareceu o sangue na cara dos dois.
Samoa Joe, com a sua força bruta e a sua mestria na arte das submissões, dominou o embate. No entanto, no final, mais um overbooking da TNA prevaleceu, com a aparição de Abyss, que estava por baixo do ringue.
Vencedor: Magnus
Nota: 6/10


Team MVP (MVP, Jeff Hardy e The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards)) vs. Team Dixie (Bobby Roode, Austin Aries e The BroMans (Robbie E e Jessie Godderz))
Lethal Lockdown que até começar a sério seguiu o seu rumo normal. Sempre que uma equipa estava em superioridade numérica, dominava, e quando aparecia a igualdade numérica, a outra equipa tinha ascendente.
O último homem a entrar foi Jeff Hardy, com um novo visual, que à exceção do spot inicial, esteve muito apagado.  
Como se não bastasse o que já tínhamos visto no PPV, o overbooking regressou para fazer de Bully Ray o árbitro convidando, mudando o rumo dos acontecimentos, já que a partir daí ninguém mais acreditou noutro resultado que não fosse a vitória da Team Dixie. No entanto, afinal Bully Ray demonstrou no final que o seu problema era com Bobby Roode, ajudando a Team MVP a ganhar. Estranho? Não para aqueles lados.
Vencedores: Team MVP (MVP, Jeff Hardy e The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards))
Nota: 6,5/10



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...