terça-feira, 26 de novembro de 2013

WWE | Survivor Series 2013


Data: 24 de Novembro de 2013
Arena: TD Garden
Cidade: Boston, Massachusetts


Cody Rhodes, Goldust, Rey Mysterio e The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. The Shield (Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins) e The Real Americans (Jack Swagger e Antonio Cesaro) (Traditional Survivor Series Elimination match)
Quando Dean Ambrose e os Real Americans foram eliminados e a sua equipa ficou em desvantagem de 2-5 no que concerne ao número de elementos, parecia que se ia encaminhar para um daqueles combates de Survivor Series em que a equipa dos faces vence com vários sobreviventes. Mas isso foi só até ter começado o festival Roman Reigns, que com quatro Spears suprimiu quatro dos seus adversários e assegurou uma vitória com impacto.
Sobrevivente: Roman Reigns
Nota: 6/10


Intercontinental Championship: Big E Langston (c) vs. Curtis Axel
O público praticamente não ligou ao combate, embora estivesse em jogo o título intercontinental. Faltou mais interatividade com os fãs. De resto, nada a apontar, tendo em conta o que era esperado.
Vencedor: Big E Langston
Nota: 5,5/10


Natalya, The Bella Twins (Brie e Nikki Bella), The Funkadactyls (Cameron e Naomi), Eva Marie e JoJo vs. AJ Lee, Tamina Snuka, Kaitlyn, Alicia Fox, Rosa Mendes, Aksana e Summer Rae (Traditional Survivor Series Elimination match)
Combate com uma estrutura extremamente monótona e linear até à entrada da JoJo no combate. Aí ganhou-se algum fio condutor. Para o fim ficou o de melhor há na divisão feminina. Push para Natalya? Esperar para ver.
Sobreviventes: Nikki Bella e Natalya
Nota: 4/10


Ryback vs. Mark Henry
Vitória com autoridade do regressado (e careca) Mark Henry. Pouco mais há a dizer.
Vencedor: Mark Henry
Nota: 4/10


World Heavyweight Championship: John Cena (c) vs. Alberto Del Rio
É refrescante ver Cena a meio do card. Belíssimo combate, com interação com os fãs, fio condutor, inovação de parte a parte, boas sequências e emoção. Vitória sem surpresa do Champ.
Vencedor: John Cena
Nota: 8/10


CM Punk e Daniel Bryan vs. The Wyatt Family (Eric Rowan e Luke Harper)
Mais um belo combate! The Wyatt Family levou Bryan e Punk ao limite, passou a ideia de ser realmente um osso duro de roer. Um tag team match com todos os condimentos.
Vencedores: CM Punk e Daniel Bryan
Nota: 7,5/10


WWE Championship: Randy Orton (c) vs. Big Show
Combate curto para main-event de PPV, mas ainda assim deu tempo para cânticos de “boring!” e mais uma interferência a favor de Randy Orton. Fraco.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 5/10






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...