terça-feira, 3 de setembro de 2013

ROH | All-Star Extravaganza V


Data: 3 de Agosto de 2013
Arena: Mattamy Athletic Centre
Cidade: Toronto, Ontário, Canadá


Kushida vs. Adam Page
Combate minimamente interessante, tendo o público sido gradualmente conquistado pelo que se ía fazendo dentro de ringue. Vencedor não causa surpresa.
Vencedor: Kushida
Nota: 5,5/10


Tommaso Ciampa vs. Silas Young
Ao contrário do opener, ambos começaram muito bem, ao conseguirem cativar o público com Ciampa a tentar retirar o bigode a Silas Young à força, para além dos gestos e linguagem corporal exercidos pelos dois. A forma como Silas Young cortou o entusiasmo aos fãs por verem Ciampa tentar retirar o seu bigode foi bastante bem conseguida, mas a partir daí, ambos sentiram dificuldades em conseguir manter a plateia dentro do combate, e foram-na perdendo até final.
Vencedor: Tommaso Ciampa
Nota: 5,5/10


Michael Bennett vs. BJ Whitmer
Combate disputado, mas que até ao Piledriver na borda do ringue, o seu momento mais alto tinha sido a expulsão de Maria Kanellis da zona adjacente ao squared circle.
Vencedor: Michael Bennett
Nota: 5/10


Matt Taven vs. Roderick Strong
Combate inicialmente pouco vistosos, que foi subindo de tom com as intervenções de Truth Martini, até que este ficou fora da contenda e ambos os lutadores ficaram sós. Final muito interessante, com muita intensidade, culminando com uma sequência de moves de Strong.
Vencedor: Roderick Strong
Nota: 6/10


Michael Elgin vs. Paul London
Combate com argumento sempre muito interessante: poderio físico e força de Elgin contra a velocidade e agilidade de London. As características opostas dos dois wrestlers proporcionou um bom espetáculo, conseguindo-se manter um bom fio condutor.
Vencedor: Michael Elgin
Nota: 8/10


The Young Bucks (Nick e Matt Jackson) vs. C&C Wrestle Factory (Caprice Coleman e Cedric Alexander) vs. Adrenaline RUSH (ACH e Tadarius Thomas)
Demasiado spotfest e coreografia para o meu gosto. Mas já era de esperar…
Vencedores: Adrenaline RUSH (ACH & Tadarius Thomas)
Nota: 5/10


Kevin Steen vs. Brian Kendrick
Combate em que Steen foi dominante, fazendo-se valer a diferença de estaturas, apesar da utilização de Kendrick da sua agilidade e velocidade. Combate entretido.
Vencedor: Kevin Steen
Nota: 6/10


Adam Cole vs. Jay Lethal
Apesar das características dos lutadores, assistiu-se a uma contenda menos aérea e rápida do que se poderia esperar, com ambos a irem com calma, e tentarem mexer com o público pela história do combate em si. Espetáculo interessante!
Vencedor: Adam Cole
Nota: 6/10


ROH Tag Team Championships: Forever Hooligans (Rocky Romero e Alex Koslov) (c) vs. The American Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards)
Combate de boa qualidade, com uma ponta final sem muitas, mas boas near falls. Pecou, no entanto, por períodos muito coreografados e pelo pouco aumentar de intensidade ao longo da contenda.
Vencedores: The American Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) (novos campeões)
Nota: 7/10





Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...