terça-feira, 20 de agosto de 2013

WWE | SummerSlam 2013


Data: 18 de Agosto de 2013
Arena: Staples Center
Cidade: Los Angeles, Califórnia


Ring Of Fire match:
Kane vs. Bray Wyatt 
Combate algo desinteressante, que foi tudo menos um opener entusiasmante. A estipulação foi contornada e a previsível vitória de Bray Wyatt acabou por se confirmar.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 3/10


Cody Rhodes vs. Damien Sandow
Combate de mid-card com muito interesse. Depois da vitória do Money In The Bank do último PPV, Damien Sandow estava na pole position para este embate, no entanto, foi Cody que venceu.
Contenda em que ambos revelaram grande conhecimento um do outro e muita vontade de ganhar.
Vencedor: Cody Rhodes
Nota: 6/10


World Heavyweight Championship: 
Alberto Del Rio (c) vs. Christian
Duelo muito bem estruturado, emocionante e com recursos técnicos para proporcionar um bom espectáculo, como é habitual em Christian. Apesar da excelente imagem dada pelo Captain Charisma, foi Del Rio a vencer por submissão, o que é sempre uma vitória credível para alguém que quer voltar a consolidar-se como campeão.
Vencedor: Alberto Del Rio
Nota: 8,5/10


Natalya vs. Brie Bella
Embate feminino para promover o novo reality-show da WWE, com alguns minutos a mais do que é habitual. Bom nível apesar de não haver títulos em disputa.
Vencedora: Natalya
Nota: 4/10


No DQ match:
CM Punk vs. Brock Lesnar
Duelo extraordinário no qual CM Punk, para combater a besta, fez uso da sua garra e inteligência, desferindo letais pontapés e aproveitando a força da gravidade para criar impacto ao seu adversário. Posteriormente, o factor Paul Heyman roubou-lhe a concentração e o combate foi evoluindo para um ponto em que a estipulação ganhou vida, criando vários momentos cruciais. Lesnar conseguiu a vitória via F-5 mas ficou na retina dos fãs de que o destino poderia ser outro sem a interferência de Heyman. Desforra à vista?
Vencedor: Brock Lesnar
Nota: 9/10


Dolph Ziggler e Kaitlyn vs. Big E Langston e AJ Lee
Combate numa posição ingrata no card, já que se posicionou entre os dois embates mais esperados pelos fãs. Contenda curta e que apenas serviu para Ziggler sair por cima nesta rivalidade.
Vencedores: Dolph Ziggler e Kaitlyn
Nota: 4/10


WWE Championship: 
John Cena (c) vs. Daniel Bryan 
(Triple H como árbitro convidado)
Grande combate! Muita intensidade, emoção do início ao fim, coisas novas de ambos os lutadores, um bom encaixe de estilos, sentimento da importância da contenda e um final completamente limpo.
Vencedor: Daniel Bryan (novo campeão, mas posteriormente Randy Orton fez o cash in)
Nota: 9/10




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...