segunda-feira, 15 de julho de 2013

WWE | Money In The Bank 2013


Data: 14 de Julho de 2013
Arena: Wells Fargo Center
Cidade: Filadélfia, Pensilvânia


World Heavyweight Championship Money in the Bank Ladder match:
Fandango vs. Wade Barrett vs. Dean Ambrose vs. Jack Swagger vs. Cody Rhodes vs. Antonio Cesaro vs. Damien Sandow 
MITB estranho, apenas com heels, sem um favorito dos fãs à partida. Quase todos os lutadores tiveram boas ovações, mas a partir de certo momento criou-se uma certa onda de apoio em torno de Cody Rhodes, que se tornou o herói da contenda. Pela forma como acabou, diria mesmo que acabou por fazer um face turn. Mesmo com spots algo soft, valeu pela história, bom combate!
Vencedor: Damien Sandow
Nota: 8/10



Intercontinental Championship: 
Curtis Axel (c) vs. The Miz
Decisão inteligente dos bookers/agentes da WWE ao retirar Paul Heyman do combate, dado que estava a ofuscar os lutadores. O público não ligou muito à contenda, e esta ficou-se por um nível mediano, sem grandes destaques pela positiva ou pela negativa.
Vencedor: Curtis Axel
Nota: 5,5/10


Divas Championship: 
AJ Lee (c) vs. Kaitlyn
Mais um combate feminino com direito a um tempo considerável. Começou bem, com Kaitlyn a impor o seu poderio físico, até ao momento em que AJ Lee contra-atacou, levou a sua adversária a embater no poste e trabalhar-lhe no braço a partir daí. Mais uma vitória para a campeã se consolidar.
Vencedora: AJ Lee
Nota: 4,5/10


Chris Jericho vs. Ryback
Regresso às vitórias em PPV para Ryback, ainda de uma forma que passou uma imagem fraca do próprio. Contenda de nível satisfatório, com alguns bons momentos e sequências.
Vencedor: Ryback
Nota: 6/10


World Heavyweight Championship: 
Alberto Del Rio (c) vs. Dolph Ziggler
Belíssimo combate, em que o público foi bem trabalhado, mesmo não sendo uma das plateias mais barulhentas. Boas sequências, bons spots e bom fio condutor, mas quando apareceu AJ Lee, logo se percebeu quem iria sair campeão seria Del Rio.
Vencedor: Alberto Del Rio (por DQ)
Nota: 8/10


WWE Championship: 
John Cena (c) vs. Mark Henry
Combate que valeu sobretudo pela interação do público, muito efusivo no apoio ao Mark Henry. Boa construção do momento em que Cena aplicaria o AA, e período das near falls com alguma qualidade também.
Vencedor: John Cena
Nota: 7,5/10


WWE Championship Money in the Bank Ladder match:
CM Punk vs. Daniel Bryan vs. Randy Orton vs. Sheamus vs. Christian vs. Rob Van Dam 
Num MITB só com faces, Rob Van Dam e Daniel Bryan desde cedo assumiram o favoritismo do público, e no fundo, em pé de igualdade com Paul Heyman, acabaram por ter os momentos do combate. RVD deu show com o Five-Star Frog Splash, Daniel Bryan arrumou a casa de forma fantástica e só Curtis Axel o travou, Paul Heyman traiu aos olhos de toda a gente CM Punk e por fim restou Randy Orton, que já não é campeão de coisa alguma há dois anos.
Vencedor: Randy Orton
Nota: 7,5/10






Façam gosto da minha página de Pro Wrestling no facebook: https://www.facebook.com/prowrestlingpt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...