domingo, 5 de maio de 2013

III Divisão | GD Fabril 2-0 Sintrense


O Fabril regressou às vitórias, tendo derrotado no seu estádio o até então líder Sintrense por 2-0, em jogo a contar para a 6ª jornada do Play-Off de promoção da III Divisão – Série E.
                                      

Na estreia de Manuel Correia como treinador, ainda que não se pudesse ter sentado no banco de suplentes, os fabrilistas apresentaram-se com uma formação de vocação ofensiva, não atuando com um único trinco “puro”.

O conjunto barreirense, vítima de chicotada psicológica na semana transata e à procura do primeiro triunfo nesta segunda fase, superiorizou-se desde o inicio, tendo mantido a toada dominante até ao termo da partida.

Ainda assim, um dos primeiros momentos marcantes do encontro até foi um contratempo para os homens da casa, que viram um dos seus mais influentes atletas, Ruben Guerreiro, sair lesionado ainda no quarto de hora inicial.

Sem grandes ocasiões de perigo durante o período regulamentar da primeira parte, foi já nos descontos que o primeiro golo chegou. Uma defesa incompleta de Hugo Pereira na resposta a um livre direto cobrado por Paulo Letras proporcionou a recarga vitoriosa de Rui Correia. Coincidência ou não, o autor do tento inaugural é filho do novo técnico.

No segundo tempo praticamente só deu Fabril, e aos 56’, Mário Jorge, uma das melhores unidades em campo, acertou na trave, dando inicio à melhor fase da equipa na partida. Dois remates perigosos de Miguel Pimenta, logo de seguida, avisavam o que estaria para vir.

Pouco depois de o relógio marcar uma hora de jogo, Bolinhas, num grande lance individual, progrediu pelo flanco esquerdo, entrou na área, combinou com Janu e apontou o 2-0.

Até final, poucas notas de destaque num encontro que terminou ao oitavo minuto de compensação, justificado pela demorada assistência dada ao guarda-redes dos visitados, Ruben Luís, numa altura em que já havia dois golos de diferença.

Com este resultado, o Fabril sobe até ao 5º lugar, com 24 pontos, enquanto o Sintrense partilha a liderança do Play-Off com o Lourinhanense, ambos com 29.


Estádio Alfredo da Silva
Árbitro: Mário Botelho (AF Ponta Delgada)

GD Fabril: Ruben Luís; Carlos André, Rui Correia, Marinheiro e Paulo Letras; Miguel Pimenta, Mário Jorge e Danilo; Ruben Guerreiro (Banana 14’), Bolinhas (Espanta 77’) e Catarino (Janu 55’).
Treinador: Manuel Correia

Sintrense: Hugo Pereira; Marco Barroso, Pedro Marques, Nathis (Saramago 66’) e Divaldo; Sandro Moreira, Emanuel (Cleiton 14’) e Rodri (Carlitos 63’); Vítor Gomes, Dário e André Cacito.
Treinador: Bruno Baltazar

Resultado ao intervalo: 1-0
Disciplina: Miguel Pimenta (19’), André Cacito (33’), Paulo Letras (69’), Mário Jorge (77’), Cleiton (82’), Carlitos (90’) e Rui Correia (90+4’)
Marcadores: Rui Correia (45+1’) e Bolinhas (62’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...