domingo, 14 de abril de 2013

III Divisão | Barreirense 1-0 GD Fabril


O Barreirense derrotou o GD Fabril por 1-0, em mais uma edição do derby do Barreiro. O jogo, a contar para a 3ª jornada do Play-Off de subida da III Divisão – Série E, foi decidido por um golo solitário de Vasco Firmino.
                                      

A boa moldura humana no Campo da Verderena assistiu a uma partida de muita entrega, equilíbrio, faltas e alguns nervos.

Os primeiros quinze minutos foram bastante nivelados e em que os jogadores de ambas as equipas disputaram cada bola como a sua vida dependesse disso. No entanto, a bola não rondava as balizas.

Só aos 16’, se viu alguma ação perto das redes, através de um remate perigoso de Bailão, que saiu para fora. A partir daí, assistiu-se a um encontro em que apesar de equilibrado, teve sempre no Barreirense a equipa mais perigosa.

A cinco minutos do intervalo, Vasco Firmino conseguiu isolar-se após roubar o esférico a Marinheiro, mas demorou a decidir, e quando assistiu Nuno Dias, já a defesa fabrilista estava posicionada.

Após o interregno, Duka analisou como o adversário entrou na segunda parte e não demorou muito a reagir e a dar mais pendor ofensivo aos visitados. As entradas de David Pinto e Amadeu foi a prova disso mesmo.

E os resultados não demoraram muito a aparecer, já que aos 57’, Vasco Firmino, de pé esquerdo, com um remate colocado, deu vantagem aos alvi-rubros.

O Fabril reagiu de imediato, com uma boa ocasião no minuto seguinte, mas Janu falhou de baliza aberta a recarga a uma tentativa inicial de Bolinhas, defendida de forma incompleta por José Carlos.

No entanto, e apesar das substituições, os fabrilistas não conseguiram criar tanto perigo como desejariam e acabaram por não conseguiram alcançar a igualdade.

Com esta vitória, o conjunto orientado por Duka salta para o 2º lugar. Já os pupilos de Conhé permanecem no 6º.


Campo da Verderena
Árbitro: Rui Soares (AF Santarém)

Barreirense: José Carlos; Cansado, Bruno Costa, Valter e Miguel Gomes (David Pinto 52’); David Martins; Sérgio Canas (João Nuno 70’), Vasco Campos e Bailão; Vasco Firmino e Nuno Dias (Amadeu 52’).
Treinador: Duka

GD Fabril: Ruben Luís; Carlos André, Rui Correia, Marinheiro e Paulo Letras; Luis Conceição (Ruben Guerreiro 64’), Miguel Pimenta e Mário Jorge; Danilo, Bolinhas (Banana 64’) e Janu (Catarino 82’).
Treinador: Conhé

Resultado ao intervalo: 0-0
Disciplina: Cartão amarelo a Bailão (60’) e José Carlos (90+2’)
Marcadores: Vasco Firmino (57’)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...