domingo, 3 de março de 2013

III Divisão | União de Tires 2-3 GD Fabril


Este domingo, em Tires, o GD Fabril venceu o União local por 3-2, num jogo da penúltima jornada da fase regular da III Divisão – Série E.
                                      

Os fabrilistas entraram melhor no encontro, jogando no meio-campo contrário, perto da zona das decisões, e logo aos 9’ confirmaram o seu ascendente com o golo inaugural, apontado por Danilo, após cruzamento de Carlos André, pela direita.

Pouco a pouco, foi-se assistindo à resposta do União de Tires, e após algumas ameaças, o tento do empate apareceu através de uma grande penalidade, convertida por Nildo, quando se completavam 34’.

A igualdade, no entanto, acabaria por durar pouco, já que dois minutos depois, e na sequência de um excelente trabalho de Bolinhas pelo flanco esquerdo, Danilo bisou e devolveu a vantagem ao conjunto orientado por Conhé.

Com resultado favorável à formação barreirense ao intervalo, no segundo tempo assistiu-se a um jogo equilibrado, em que o técnico fabrilista fez várias alterações visando uma maior capacidade de luta a meio-campo e maior pendor para transições rápidas. Sem grande surpresa, neste período Catarino e Danilo foram substituídos.

Aos 71’, Bolinhas conseguiu isolar-se, contornou o guarda-redes e apontou o 1-3. Um golo decisivo que permitia uma maior margem de erro, quando já não faltava assim tanto para jogar.

Apesar de Ruben Guerreiro ter estado perto de fazer o 1-4, com um remate de trivela intercetado a meias pelo ferro e pelo guardião André Bicho, a equipa de Tires intensificou a pressão nos minutos finais, e conseguiu mesmo reduzir para 2-3 já nos últimos instantes, por intermédio de Guti.

Com este triunfo, o Fabril confirmou matematicamente a presença no “Play-Off” de promoção e ascendeu à liderança da fase regular do campeonato. Na próxima jornada, irá receber o Lourinhanense, na 22ª e última jornada.


Ficha de jogo

União de Tires: André Bicho; Pedro Conceição, Rigueiro, Rui Viegas e João Simões (Pedro Teixeira 77’); Ilmo, Nildo (Dani 77’) e João Raimundo; Guti, André Lopes e Herman Diogo (Patrick 61’).

GD Fabril: Ruben Luis; Carlos André, Rui Correia, Mota e Paulo Letras; Luis Conceição e Miguel Pimenta; Ruben Guerreiro, Danilo (Espanta 71’) e Bolinhas (Bruno Cruz 77’); Catarino (Mário Jorge 61’).

Ao intervalo: 1-2

Golos: 0-1 Danilo (9’); 1-1 Nildo g.p. (34’); 1-2 Danilo (36’); 1-3 Bolinhas (71’); 2-3 Guti (88’)

Disciplina: Cartão amarelo a João Simões (22’), Carlos André (24’), Danilo (44’), Ruben Guerreiro (66’), Luís Conceição (90+3’) e Guti (90+3’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...