sábado, 12 de janeiro de 2013

Futsal | GD Fabril 6-4 CS São João


Esta tarde, no Pavilhão Vítor Domingues, no Lavradio, o GD Fabril derrotou o Centro Social de São João por 6-4, num jogo a contar para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.


Os fabrilistas entraram bem no jogo, e logo ao terceiro minuto, Bruno Constantino inaugurou o marcador após uma boa combinação com Bruno Mendonça.

Apesar do golo madrugador e de estarem a enfrentar um adversário de um escalão inferior (2ª Divisão – Série A), a formação orientada por Fernando Paiva nunca teve o encontro controlado durante a primeira parte, sendo o equilíbrio a nota dominante, com várias oportunidades para ambos os lados, e se Constantino falhou o “bis”, acertando no poste, Mário Pimentel empatou a partida no último minuto, logo após um desconto de tempo pedido pela equipa de Coimbra.

No segundo tempo, o Fabril entrou bastante decidido em resolver a questão, e se nos instantes iniciais levou duas bolas ao ferro da baliza do CS São João, à terceira foi de vez e Rui Tristão devolveu a vantagem ao conjunto barreirense. A boa fase prosseguiu até perto do fim, e os homens da casa marcaram por mais três ocasiões, por Isma, Bruno Espalha e Rui Tristão, este último apontado ainda atrás do meio-campo, numa fase em que os visitantes já atuavam com guarda-redes avançado.

Já se cantava vitória no Pavilhão Vítor Domingues, mas os coimbrenses não se deram por vencidos e também eles marcaram por três ocasiões (Fábio Mendes (2) e Rodrigo Cardoso), levando o jogo para um derradeiro minuto muito emocionante, em que o Fabril viu Bruno Fena ser expulso, mas no último segundo, por Rui Tristão, conseguiu chegar ao 6-4, resultado com que o jogo terminaria.

Com este resultado, o clube do Barreiro apurou-se para os Oitavos-de-final da prova.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...