segunda-feira, 11 de julho de 2011

TNA | Destination X 2011



Data: 10 de Julho de 2011
Arena: Impact Wrestling Zone
Cidade: Orlando, Florida



Kazarian vs. Samoa Joe
Combate bom apesar de parecer haver alguma falha de comunicação entre os lutadores que por vezes resultava em alguns movimentos falhados.
Samoa Joe era suposto ser o “heel”, no entanto o público esteve do seu lado e o combate foi taco a taco. Os fãs parecem ter ficado desiludidos com o resultado depois de vibrarem tanto com a contenda.
Vencedor: Kazarian
Nota: 5,5/10


Douglas Williams vs. Mark Haskins
Parece que Douglas Williams é “face” no Impact e “heel” nos PPV’s enfim, vamos vê-lo quinta-feira a ser mais uma vez “face”. O público apupou ambos os lutadores por serem ingleses, no entanto percebe-se esta aposta na TNA porque eles superam a WWE no Reino Unido em termos de audiências.
O combate nem foi mau, as principais falhas até foram de Haskins quando foi até à corda superior, e diga-se de passagem que se percebe, porque quem está habituado a subir a um canto com as cordas a fazerem um ângulo de 90º sente a diferença quando está num canto em que o ângulo é inferior a isso.
Vencedor: Douglas Williams
Nota: 4,5/10


Generation Me (Jeremy e Max Buck) vs. Eric Young & Shark Boy
Um combate para a festa, no entanto, diria que ainda não tinha chegado para satisfazer os fãs na Impact Zone. Aquele começo foi algo cómico, no entanto, a acção até foi muito boa. Talvez tenham enterrado os Generation Me, mas era para a festa, talvez isso se esqueça facilmente.
Vencedores: Eric Young & Shark Boy
Nota: 5/10


Alex Shelley vs. Amazing Red vs. Robbie E vs. Shannon Moore (Ultimate X Match)
Um combate que não foi muito “spotty” mas que ainda assim teve (poucas) coisas sem sentido. Não sou muito apreciador da estipulação porque penso que não premeia o melhor wrestler mas sim o melhor “trepador” e quem tem a sorte de naquele momento estar no momento certo na altura certa. Gostei da vitória de Shelley, um lutador que aprecio muito.
Vencedor: Alex Shelley
Nota: 5,5/10


Rob Van Dam vs. Jerry Lynn
Combate muito bom mesmo, o melhor da noite até agora. Teve os seus bons “spots”, no entanto, foi bem conduzido, taco-a-taco, e com uma história a ser contada, com a frustração de Lynn a revelar-se a certa altura no combate, e provavelmente alguma inveja também, e tentou usar de tudo para vencer a contenda. Pergunto-me até que ponto todo aquele sangue de RVD foi um “blade job” já que geralmente os cortes são feitos um pouco mais acima na zona da testa.
Vencedor: Rob Van Dam
Nota: 7,5/10


Austin Aries vs. Low Ki vs. Jack Evans vs. Zema Ion
Se quando se vê uma luta de um contrato geralmente são entre lutadores que parecem não ser superiores aos que já estão numa companhia, tipo NXT ou Tough Enough, eis que aqui tínhamos quatro jovens bem mais inovadores e melhores no ringue do que muitos os lutadores da X-Division da TNA. Não seria de estranhar portanto que surgissem cânticos como “sign them all!”, algo que não sei até que ponto será aceite pelos dirigentes da TNA. O vencedor acabou por ser o que eu já esperava.
Vencedor: Austin Aries
Nota: 8/10


TNA X-Division Championship - Abyss (c) vs. Brian Kendrick
Este combate é aquele tipo “David vs. Golias” que tem tudo para resultar, no entanto o problema é que cada vez os Golias são menos talentosos, ou então, a história a ser contada parece não ser tão importante para os fãs. Quando vi Kendrick a ser completamente dominado, vi logo que se iria ver algo épico, e isso foi conseguido, também pelas interferências dos Immortal e da X-Division. Não percebi muito bem o facto de Abyss ter sangrado com um simples murro. Não foi assim nada de especial como combate, mas não ficou abaixo das expectativas.
Vencedor: Brian Kendrick (novo campeão)
Nota: 4,5/10


AJ Styles vs. Christopher Daniels
Combate muito extenso, e como não são lutadores que façam combates destes todas as semanas/meses, foi natural terem feito imensos movimentos só para encher, muitos dos quais não fazem parte dos seus reportórios. Talvez por isso, em certas partes não tenha sido muito divertido. Penso que poderia ter tido uma fase das “near falls” mais emocionante, porque só acreditei no fim do combate quando Styles fez aquela espécie de “Spiral Tap”.
Vencedor: AJ Styles
Nota: 7/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...