domingo, 10 de abril de 2011

Esta...?

Já não escrevia nada aqui há algum tempo, nem sei porquê, passaram-se algumas coisas relevantes.

Ainda há momentos o meu pai chegou aqui e perguntou-me "Então foi esta que faltou no outro dia?"
Foi uma pergunta que mexeu comigo, ou melhor, que me deixou paralisado, sem reacção, porque se calhar gostava que "esta" tivesse nome, gostava que o meu pai formulasse a pergunta de outra forma, ou se calhar, não ter que a fazer, ou porque seria demasiado lógico, ou porque "esta" não tinha faltado.
Mas o que é "esta"? Pergunto-me: terá o meu pai pensado muito em "esta" antes de me ter questionado? É que se sim, somos dois que pensamos muito em "esta", embora de uma forma diferente, ele com uma indiferença ingénua e eu por tão indiferente que gostaria de estar e não estou.
E se "esta" viesse a ser algo ou alguém para ele? Penso muitas vezes nisso, ainda que o evite. Afinal "esta" é uma conversa que não tem razão de ser, porque irei eu continuar a falar nisto? Ora "esta" hãn!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...