domingo, 3 de outubro de 2010

Análise de DVD's de Wrestling | Break The Code: Behind The Walls of Chris Jericho

Vi apenas o CD1, no qual se encontravam os destaques da sua carreira, comentados pelo próprio Chris Jericho mas também pelo seu pai, Lance Storm, Chavo Guerrero, Rey Mysterio, Edge, Christian, Bret Hart, Eric Bischoff e outros.
Eu adorei, foi fantástico conhecer mais sobre este meu ídolo do pro wrestling sem ter apenas uma página da wikipédia em que só lia e lia e imaginava, a parte visual é extremamente importante e os comentários que eram feitos pelos homens referidos, em jeito de documentário, está muito mas muito bom.
Deu para aprender mais sobre ele, como começou e a forma como ia pegando em cada estilo de wrestling para se aperfeiçoar enquanto lutador, como começou no Canadá, teve uma curta passagem pelos EUA, foi para o México, Japão e Alemanha e depois voltou novamente aos “States” para passagens pela ECW, WCW e WWF/E. Foi óptimo conhecer mais sobre a sua carreira na WCW, em que esteve com um “angle” com Goldberg que certamente serviu de inspiração ao Cena vs. Miz do ano passado (no que concerne às pseudo-vitórias), ver que quando este ano ele se queixou de ser uma vítima de conspiração por não poder entrar na Raw, isso não foi algo novo para ele, reparar como que a primeira “feud” que teve na WWF foi com uma mulher (Chyna) e quem o levou para a ribalta nessa companhia foi outra (Stephanie McMahon), ver interacções fantásticas com a própria filha de VKM, The Rock e Austin, recordar excelentes momentos e “feuds” que teve até aos dias de hoje.
O segundo e terceiro CD é apenas destinado a combates, são 19 ao todo, e não me interessei por eles. Aconselho o visionamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...